Domingo, 24 de Fevereiro de 2008

O espectáculo vai começar!

 

Vá lá amigos, embora esteja a escrever este texto ao domingo, sei que o vão ler na segunda-feira e este dia para muitos de vocês é sinónimo de sacrifício. Ontem tiveram aquela sensação estranha e aborrecida de quem pensa: “Fónix amanhã já é segunda.” Até parece que estou a ver as Vossas caras. Vá, esqueçam lá isso, é só mais um dia, vejam-no como se fosse o início de um novo estágio, o pontapé de saída para um novo desafio, que até pode ser muito bem-vindo e proveitoso, basta querer! Está à distância de um momento… e tudo na vida acontece de um momento para o outro. Passamos a maior parte dois dias atarefados, não é mau que assim seja, mas devíamos tirar alguns momentos da nossa vida, para pensar no que efectivamente nos faz feliz. Ajuda olhar para dentro, para a nossa essência, é lá que estão os sonhos…olhem com atenção e vão descobrir que a beleza dos sonhos existe mesmo!
 
Deviam ser perto das 2h30 da manhã de sábado, dia da grande final do Canta com Blue nas Escolas, acordo sobressaltado e salta-me um desabafo – fo(piiiiiiiiiip) já adormeci! Pego rapidamente no telemóvel e para meu alívio era o António Jordão. O Jordas, estava com o John Peter o Marquinho e mais umas amigas, uma delas a irmã do Camacho (um ganda maluco que conheci na passagem d’ano) num jantar e resolveram, ligar-me para fazer um brinde. Custa muito acordar a meio da noite, mas para brindar com os amigos estou sempre disponível, até mesmo pelo telefone. Senti-me com se fosse um telemóvel a precisar de energia…não da hidráulica, nem da solar e muito menos da nuclear, estou a falar da energia humana, aquela que nos preenche e nos ajuda a viver. Tal como os sonhos, a amizade também existe e sei que se trata de Pura Amizade. Um brinde aos meus amigos!
 
Depois de dormir o resto de horas que faltavam, era hora de acordar. O dia da Grande Final tinha chegado. Tudo tinha de correr bem. Para quem não sabe a Final do Canta com Blue nas Escolas trata-se do culminar de uma iniciativa da Refriango, que visa fortalecer os laços entre a Blue (o melhor refrigerante de Angola e arredores), as escolas e os alunos, pretendendo ao mesmo tempo descobrir novos talentos da música angolana. Depois das dez pré-eliminatórias, que decorreram em dez escolas públicas, dos municípios de Luanda, os vencedores de cada escola encontraram-se no Cine Tivoli para a grande final, que contou ainda com a participação de alguns artistas convidados (Yola Semedo, Leokeny e Génesis).
 
Últimos preparativos, frenesim nos camarins, preparam-se adereços, os rádios intercomunicadores não param de tocar. Tudo tem de sair perfeito. Os cantores afinam as vozes, os técnicos de luz e som fazem os últimos acertos.
 
- Pessoal, faltam dois minutos. Está tudo a jeito, mas não deixa de haver um nervoso miudinho, próprio de quem não vê a hora de chegar. O espectáculo vai começar.
 
“Senhoras e senhores, meninas e meninos, convosco o apresentador da Grande Final, da primeira edição, do Canta com Blue nas Escolas: Jorge Antunes”.
 
Foi assim que começou e até ao fim tudo saiu perfeito, graças a mais um excelente trabalho da Blue Team. Os meus parabéns a toda a equipa… mais uma vez provaram que quando um homem quer, consegue! Vejam a foto da Team e digam lá que estamos com cara de quem tem doze horas de stress em cima. Nada disso! Estamos todos tão felizes quanto a Telma Manuel, da escola Ngola Nzinga que saiu vencedora desta primeira edição do Canta com Blue nas Escolas com a interpretação da música “Desliga” da Yola Semedo. Parabéns Telma, és a nova Estrela Blue!
 
Beijinhos e abraços,
 
Conde de Angola

publicado por Conde de Angola às 22:35
link do post | comentar | favorito
1 comentário:
De telma manuel a 14 de Abril de 2008 às 17:00
gostei de ver o quanto a refriango dedicou-se para os alunos d estado um dos motivo de ter orgulho do ngola nzinga querendo agradecer o apoio que as minhas colegas deram-me,a cristina,ao joka e mais.e digo nao irei xqecer-m desse evnto.obrigado deus.bjs de telma e irei xforça-me para ser uma boa xtrela blue!


Comentar post

.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 3 seguidores

.pesquisar

 

.Novembro 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
23
24
25
26
27

28
29
30


Eurico Feliciano

Criar seu atalho

.posts recentes

. Blue Let's Dance Party

. A Vida É Uma Festa!

. Red Cola - Momento Zero

. Road Show Blue 2009

. 457 Dias em Luanda

. O meu pedaço de papel...

. Blue Festival 2009

. Sim, é Natal!

. E lá vão 13... Parabéns D...

. I'm Back

. Férias...

. 31 de Julho, o dia do Con...

. Escrevo porque preciso de...

. Alambamento

. Finalmente África!

. 6 meses já lá vão...

. Portugal num Lusco Fusco....

. Blue Road Show - Lubango

. Team Operativa

. Onde estou?

.links

.arquivos

. Novembro 2010

. Junho 2010

. Maio 2009

. Fevereiro 2009

. Dezembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008