Ao fim de dois meses estou de volta ao blog…
Com toda a alegria, com toda a vontade de viver, com toda a vontade de lutar pela vida… por ti Dany. É por ti, por ti, que estou aqui!
Há dias que jamais esquecerei e o 11 de Dezembro é um dia que não esqueço. Mais um ano passou... Parece que foi ontem! Mais um ano passou e a imensidão da saudade é cada vez maior... Estás tão longe de mim, que posso eu fazer para te aproximar? Que posso eu fazer para te chamar de AMOR nos teus olhos? Que posso eu fazer para sentir o teu toque? Como posso eu explicar por palavras o que sinto quando te vejo sorrir?
Às vezes olho à minha volta e pergunto a mim mesmo se tudo aconteceu. Belisco-me, vejo as 1001 fotos que tenho tuas, limpo os olhos e vejo que sim. Foi e é real. Nem imaginas a força que me dá recordar a história que existe por detrás de cada fotografia… isso dá-me força para seguir o meu rumo!
Sei que vês o mundo cor-de-rosa, és feliz, brincalhão, sincero, meigo, espalhas sorrisos, bondade e alegria… são todas essas coisas que te fazem tão especial. Hoje neste teu mundo cor-de-rosa quero apenas dizer: Parabéns meu amor pelos teus 13 anos tão lindos.
A distância traz saudade, mas nunca o esquecimento. Amo-te muito.
Beijos e Abraços,
Pai